Mensagens Espirituais

Durante muitos anos, irmãos do plano espiritual nos tem dedicado mensagens de orientação e amor, que muito útil tem sido no direcionamento de nossos trabalhos, na busca de nossos objetivos.

Agora com a criação do IADH, conseguimos o espaço para divulgar essas mensagens, para compartilhar com você os ensinamentos que tão carinhosamente nos são enviados.

 Esperamos que você, assim como nós, possa utilizá-las em seu desenvolvimento espiritual, na compreensão da nossa missão, enquanto moradores desse plano de evolução.

 Novas mensagens serão dispostas em nosso site mensalmente. As mensagens anteriores ficarão a sua disposição, para que você possa refletir tranqüilamente sobre os ensinamentos contidos em cada uma delas.

 Paz e Luz !  

 

Mensagem do Mês - Junho 2003

Mensagem 016

Todo ensinamento só tem valor se for, pelo menos por uma vez, experimentado. Caso contrário, são palavras meramente desperdiçadas.

E é por esse motivo que ora lhes conto a história do pequeno riacho, que como tantos outros, nascia timidamente atrás das pedras de uma pequena colina. Tão pequeno e tímido, descia por entre as pedras, seguindo o caminho que elas lhe permitiam usar. Mas, para o pequeno riacho, a idéia de escolher seu próprio caminho parecia distante, pois como suas águas tão suaves poderiam furar caminho por entre as pedras por onde descia.

Mas um dia, ele percebeu que se tentasse, por pequena que fosse sua resistência contra as pedras, com perseverança, paciência e determinação, ao final de algum tempo, por uma pequena brecha formada, ele poderia alterar seu curso.

E então ele percebe que, com calma e determinação, pode ser ele sim, o dono de seu destino, e que embora em seu trajeto muitos obstáculos ele encontre, certo está de sua força, para modificá-los ou contorná-los.

Sejam pois esse pequeno riacho e se deixem descobrir em todas as possibilidades.

   Américo

   

Mensagens Anteriores

           Mensagem 013                Mensagem 014                Mensagem 015           

Mensagem 010                Mensagem 011                Mensagem 012

Mensagem 007                Mensagem 008                Mensagem 009

Mensagem 004                Mensagem 005                Mensagem 006

Mensagem 001                Mensagem 002                Mensagem 003

 

  VOLTAR