EXERCÍCIOS BIOENERGÉTICOS

Muitos exercícios bioenergéticos podem ser desenvolvidos para atender diversas carências do ser humano, quando em sua passagem pelo orbe terrestre. Outros são criados para atender também as necessidades dos nossos irmãos espirituais.

Você vai conhecer neste site, alguns exercícios que foram sugeridos pelos nossos companheiros do espaço e que poderão ajudá-lo a equilibrar suas energias, desgastadas na lide diária.Toda semana estaremos apresentando uma nova prática e assim você poderá escolher as que melhor lhe convierem. 

Gostaríamos de sugerir que você pratique seus exercícios no mínimo duas horas depois das refeições. Busque um lugar tranquilo. De preferência sentado. Coluna reta. Se quiser, deite-se, acenda um incenso suave e coloque uma música relaxante. 

Nós do IADH, quando realizamos práticas bioenergéticas, imaginamos que estamos num lindo vale, cercado de montanhas, em companhia dos nossos amigos espirituais. Estamos sentados, em torno de um lago, que fica no centro do vale. O lugar é muito bonito. O céu, de um azul límpido, mostra os primeiros raios do entardecer. Árvores frondosas se encontram na base das montanhas e podemos  perceber inúmeros canteiros, que nos mostram flores de diversas cores e formatos. O ambiente é de muita paz e tranquilidade.

                                

EXERCÍCIO Nº 1

EXERCÍCIO Nº 2

EXERCÍCIO Nº 3

EXERCÍCIO Nº 4

 

  VOLTAR